quarta-feira, 16 de abril de 2008

A VERDADE ( NO BCP ) NINGUÉM A PODERÁ ESCONDER, É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO!!!


Santos Ferreira
Crise financeira vai influenciar resultados do BCP

O presidente do BCP admitiu hoje que a crise dos mercados financeiros vai afectar os resultados do banco. "A crise dos mercados financeiros vai influenciar as empresas financeiras e não financeiras". No entanto, Carlos Santos Ferreira escusou-se a adiantar qualquer informação sobre os resultados do primeiro trimestre do Millennium bcp.
O presidente do BCP admitiu hoje que a crise dos mercados financeiros vai afectar os resultados do banco. "A crise dos mercados financeiros vai influenciar as empresas financeiras e não financeiras". No entanto, Carlos Santos Ferreira escusou-se a adiantar qualquer informação sobre os resultados do primeiro trimestre do Millennium bcp.
O banco apresentará as contas do primeiro trimestre depois do aumento de capital em curso estar concluído e antes da Assembleia Geral anual, cuja data indicativa é 27 de Maio.
Uma vez que a admissão das novas acções em bolsa está prevista para 6 de Maio, a divulgação dos resultados só deverá acontecer na segunda ou terceira semana desse mesmo mês.

COMENTÁRIOS:

"Enganado BCP"
A RUINA DO BCP

Do Minho ao Algarve vive gente honesta que foi assaltada pelo BCP em 2000 e 2001 com a vigarice das acções próprias manipuladas pelo próprio BCP. O RÓTULO de "banco ladrão" ninguém o tira, esta administração continua a prolongar o crime o que para um banco (organização criminosa) o levará à ruína. Veja-se: BCPCRIME.BLOGSPOT.COM CRIMEBCP.BLOGSPOT.COM BCPFRAUDE.BLOGSPOT.COM WWW.LESADOSBCP.COM http://pedrodatorre.wordpress.com/editorial/ http://pedrodatorre.wordpress.com/o-imperio-do-mal/http://www.cmvm.pt/NR/rdonlyres/BB3753F5-4C11-44EB-8D2C-B71A179FFA3A/9160/ApresentacaoConferencia21022008.pdf isto com tendência a alastrar, os lesados leiam e divulguem mesmo para a Polónia, Grécia, EUA, Angola, até que seja feita justiça, o Jardim Gonçalves e Filipe Pinhal foram-se, mas ficaram os substitutos. Há muitas famílias a passar fome por causa das burlas do BCP, enquanto os responsáveis receberam (roubaram) milhões. As armas do BCP são o poderio económico (dinheiro dos accionistas) e manobrar influências, os lesados têm a FORÇA DA RAZÃO que devem utilizar sem limites.

"Autoridade"
Não tem nada a haver, com mercados...

Não é apenas os juros pagos pelos portugueses ao estrangeiro - resultante de empréstimos à banca para compra de casas e consumo! Penso que é principalmente a ganância dos bancos em querer o lucro rápido... Vejam este Millennium BCP o que fez desde 1999, até ao momento! Extorquiou e manipulou milhares de pessaos, que neste momento passam muito mal! E é devido a este monstro económico, que resulta no principal problema da nossa economia... E a justiça continua solteira... E os nossos governantes continuam a ignorar... JÁ VENHO A AVISAR DESTE PROBLEMA DE CRISE E RECESSÃO HÁ MAIS DE MEIO ANO, SE TIVESSEM TIDO ATENÇÃO, NAÕ ESTARÍAMOS NESTA SITUAÇÃO CALAMITOSA!!! A RUÍNA DO BCP, JÁ FOI ANUNCIADA, MUITO ANTES DE PAULO TEIXEIRA PINTO SAIR... E OS CULPADOS CONTINUAM GOZANDO-SE DE SUAS VÍTIMAS...




"anlopes"
Já está a "Posicionar-se"?????

Até aqui a crise não atingia a Banca Portuguesa. Agora já vai afectar as empresas financeiras e não financeiras. Bem temos informações contraditórias. Nós estamos é a ficar todos "depenados e escaldados", este País está "Sem Rumo" e os nossos gestores só provam "insucesso!...